Transição para a vida ativa I

Aqui fica o testemunho da Ana, sobre a sua experiência de colaboração na biblioteca.



  "Eu comecei a colaborar na biblioteca no final de setembro. Eu vou sempre às terças-feiras, das 15:40 às 17:10. Vou todas as semanas.
As funcionárias que estão na biblioteca são a Dona Esmeralda e a D. Lina. Elas dão-me instruções. Elas dizem-me para eu arrumar os livros, os computadores e para fazer limpezas. Quando faço as limpezas, limpo o pó e varro.
O que mais gosto de fazer é de arrumar os computadores. Tenho mais dificuldades em arrumar os livros por ordem.
 Eu gosto de lá andar porque as funcionárias são simpáticas e eu gosto de ajudar as ajudar. Eu imagino-me no futuro a trabalhar numa biblioteca.
  Gostaria de continuar para o ano."

 Ana Filipa 8ºA nº3
                             

Sem comentários:

Enviar um comentário